×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CS:GO: “Minha expectativa é de que vamos vencer todos os jogos”, afirma gla1ve

CS:GO

Campeã dos últimos dois mundiais, a Astralis é uma das favoritas para conquistar o inédito tricampeonato no StarLadder major Berlim. Mesmo não disputando uma partida oficial desde o início de julho, o capitão da equipe dinamarquesa, Lukas “gla1ve” Rossander, acredita que a preparação para o major foi bastante produtiva e que o time está pronto para retornar ao topo do Counter-Strike.

“Eu acho que a nossa pausa foi muito boa para nós. Ela fez a gente entender que precisamos fazer algo diferente para conseguir voltar ao posto de melhor time do mundo. Estamos trabalhando muito para isso e nossa preparação foi muito boa. Estamos mirando nesse objetivo e se tudo de certo estaremos de volta em breve”, afirmou o capitão da Astralis em entrevista ao Mais Esports.

A ESTREIA NO MAJOR CONTRA A DREAMEATERS

A equipe dinamarquesa fez sua estreia nesta edição do mundial contra a DreamEaters, que na fase anterior havia surpreendido times como Vitality e NRG. Por conta disso, gla1ve e seus companheiros estudaram as partidas do time russo para se preparar da melhor maneira possível.

“Nós estudamos os jogos [da DreamEaters] do New Challengers Stage e estávamos nos sentindo muito confiantes para esse confronto. Os treinamentos antes do mundial foram alguns dos melhores que já tivemos em muito tempo, então isso acabou ajudando bastante”, acrescentou.

Apesar de ser a favorita, a Astralis não teve vida fácil contra os russos. Em um certo momento da partida, os dinamarqueses chegaram a estar perdendo por três rodadas de diferença, porém um lado TR excelente fez com que o time conseguisse reverter a situação e vencer o mapa por 16-9.

“Eu acho que a DreamEaters é um time muito bom, que tem uma boa mira e que entende o jogo. A partida foi difícil, tivemos um início ruim, mas conseguimos mostrar que somos uma ótima equipe. Acho que os russos vão conseguir surpreender assim como fizeram na fase anterior”, comentou.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Com a vitória, a Astralis agora terá que enfrentar equipes mais fortes. Por conta do sistema suíço, a equipe dinamarquesa jogará a próxima partida contra um time que também venceu na rodada anterior. Para gla1ve, não importa contra quem seu time jogue, eles estarão preparados para vencer.

“Minha expectativas é de que vamos vencer todos os jogos. Estamos jogando muito bem nos treinos e trabalhando para que isso aconteça. Além de jogar o nosso jogo que estamos acostumados, vamos assistir as demos das outras equipes para nos preparar”.

Perguntado se uma possível conquista do major recolocaria a Astralis no topo do cenário mundial de Counter-Strike, gla1ve manteu os pés no chão.

“Eu não acho que vencer o major nos colocaria instantaneamente como melhor time do mundo. Eu quero chegar no topo do ranking da HLTV antes de poder afirmar isso novamente. Conquistar o mundial seria um passo enorme nesta direção, porém não acredito que precisaríamos fazer mais do que isso”, finalizou

 

 

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 28 de agosto de 2019 • Editado há mais de 4 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 5 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 5 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 5 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 7 meses

















































Campeonatos Atuais