Além de ser uma lenda do CS:GO nacional, FalleN também é conhecido pelo incentivo ao jogo limpo. E o Verdadeiro demonstrou isso mais uma vez. No Twitter, o capitão da Imperial comentou um uso de cheat no qualify norte-americano para o RMR da BLAST.tv Paris Major 2023.
Na ocasião, o jogador pot da equipe da Fun Mix foi flagrado pelo anti-cheat da Gamers Club antes do jogo contra a Strife. O fato causou a eliminação da Fun Mix da competição e a reversão do resultado do jogo anterior da equipe, o que acabou classificando a goomba stomp, equipe derrotada da ocasião.
FalleN respondeu e deu conselhos
Tem probleminha
A busca da vitória custando a integridade não é o caminho. As vezes queremos muito algo mas cheatar é enganar a si mesmo, cedo ou tarde. Satisfação momentânea. Não caia nessa – você ainda joga fora sua real chance de evoluir no que gosta https://t.co/bGAPxrWFDV
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) February 15, 2023
No Twitter, FalleN comentou o caso. Segundo o jogador da Imperial, o uso de trapaça não é o meio para chegar em um objetivo. O awper ainda deu conselhos sobre o uso de trapaças para os mais jovens.
A busca da vitória custando a integridade não é o caminho. Às vezes queremos muito algo, mas cheatar é enganar a si mesmo, cedo ou tarde. Satisfação momentânea. Não caia nessa – você ainda joga fora sua real chance de evoluir no que gosta.