Atual treinador da Imperial, zakk tem planos para FalleN. Segundo o comandante do Last Dance, o Verdadeiro revelou que se os resultados da equipe forem bons em 2023, pretende adiar sua aposentadoria.
Em entrevista ao jornalista Thulio Bastos do portal Game Arena, zakk confessou que seu objetivo em 2023 é trazer bons resultados para a Imperial e, por consequência, adiar a aposentadoria do awper brasileiro.
Eu queria que o FalleN jogasse por muito mais tempo. Ele disse que, se conseguirmos ganhar e irmos longe, não vai parar. Então, o meu objetivo é fazer ele não parar de jogar, mas é um objetivo muito difícil, o CS tá muito complicado.
Além disso, zakk a presença de FalleN foi fundamental para ele aceitar o desafio de treinar a Imperial. Por, supostamente, ser o último ano do Verdadeiro no servidor, zakk queria ter a oportunidade de comandar um time com FalleN no elenco.
A Imperial foi o único time que considerei, porque é o último ano do FalleN como jogador. Todo mundo que acompanha sabe que, para mim, é o maior nome do cenário. É o cara que começou a construir tudo, deu a cara a tapa e trouxe um monte de gente. Eu nunca fui coach dele, cheguei a jogar com ele um tempo, mas nunca fui treinador dele. E eu queria adquirir um pouco dessa experiência. Quero fazer o meu máximo para ele poder levantar um caneco, porque faz um tempo que ele não ganha título. Já ganhou muitos, mas faz um tempo já do último. Então estou dando meu máximo para darmos essa última felicidade para ele
Próximos passos da Imperial
A Imperial está em bootcamp em Varsóvia, capital da Polônia, visando a preparação da temporada de 2023. Utilizando o Centro de Treinamento da Kinguin, a equipe brasileira treina para os principais campeonatos de 2023. O próximo desafio da Imperial será dentro de pouco mais de uma semana na ESL Pro League Season 17.