×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CS:GO: FalleN fala sobre 1º semestre da Imperial: “Algumas derrotas sem explicação”

CS:GO

A Imperial começou o ano com muitas expectativas, ainda mais depois do desempenho da equipe no PGL Major Antwerp 2022. No entanto, depois da disputa do principal campeonato do cenário de CS:GO, o time não desempenhou o que a torcida esperava e acumulou eliminações.

Em uma transmissão ao vivo recente, FalleN falou sobre o primeiro semestre da equipe. O capitão da Imperial relembrou o caminho da equipe nas seletivas das competições e exaltou as classificações para diversos campeonatos ao longo do ano.

Montamos o time sem saber muito qual nível estaríamos. Conseguimos ir super bem na primeira etapa do semestre: classificamos para praticamente tudo o que jogamos, com exceção da derrota na BLAST para a Sharks e a derrota online para Team oNe, mas estávamos jogando com lag, então nem contou muito. Praticamente, a única vaga que não conquistamos foi a BLAST. Conquistamos vagas para diversos campeonatos, inclusive a IEM Cologne. Fomos bem no Major, ficamos bem perto dos playoffs: faltou uma vitória. Tivemos boas vitórias, mas o pós-Major que não foi muito bacana, foi difícil.

FalleN no Major
FalleN durante partida do PGL Major Antwerp 2022. Divulgação/PGL

FalleN aproveitou, também, para comentar os torneios e jogos da Imperial nessa primeira fase de 2022. Para o awper brasileiro, algumas derrotas foram difíceis de aceitar e ainda segundo o Verdadeiro, o começo da jornada do time foi promissor, mas o fim da temporada antes das férias deixou a desejar.

Tivemos algumas competições para jogar, competições difíceis e algumas mais difíceis do que as outras. Não conseguimos ir tão bem e em algumas, até chegou a ser um pouco doído, porque algumas vitórias estavam na mão, algumas derrotas sem explicação, match points perdidos. Vários jogos foram difíceis de engolir, difícil de perder. No geral, foi um bom começo de trabalho e um fim de semestre não tão bom assim

FalleN também falou sobre a IEM Major Rio 2022, o primeiro major brasileiro. O Professor afirmou que garantir a classificação ao Major do Brasil é o principal objetivo da equipe e que usará o tempo de férias para ajeitar as coisas.

Estamos agora usando esse tempo (férias dos jogadores) para descansar e ver o que vamos fazer para o semestre que vem, mas o objetivo é chegar no Major do Brasil. Acho que todas as equipes brasileiras estão na pegada de entrar nesse Major. Vai ser uma coisa bem especial.

Imagem do jogador Fallen e fnx, da Imperial, no Major Antwerp 2022
FalleN, capitão da Imperial. Foto: João Ferreira/PGL

Por último, FalleN afirmou que para além da classificação ao Major, o ideal seria competir na Jeunesse Arena perto da torcida brasileira.

Não só classificar para o Major, né? Porque esse Major não vai ter graça se você entrar nele e não jogar no estádio. Tem que conseguir chegar no top 8. Só chegar no Major não vai ser suficiente. Acho que a grande graça vai ser jogar no estádio, jogar com a torcida. Vai ser uma experiência única para quem conseguir.

Veja também: CS:GO: Jogador recria Mirage com elementos visuais da Nuke

Bruno Martins

por Bruno Martins

Publicado em 15 de julho de 2022 • Editado há quase 2 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 5 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 5 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 5 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 7 meses

















































Campeonatos Atuais