Um dia após oficializar a iniciativa Last Dance, Fallen revelou qual será a line-up do projeto, que ainda não tem uma organização. Conforme apontavam os rumores, o capitão irá se reunir novamente com fnx, Fer e Boltz, e a escalação será completada por VINI, que deixou a FURIA na sexta-feira (14).
CONVOCAÇÃO LAST DANCE!
Um projeto para marcar historia. Competir pesado e fazer muito mais do que só jogar. Apaixonar o país.
Juntar lendas, novo treinador e sangue novo de outra escola do CS.Eu, @Boltz e @FURIA_VINI estamos sob contratos. Obrigado as orgs pela colaboração. pic.twitter.com/zFkc9RaDd9
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) January 15, 2022
No vídeo, Fer ressaltou que “será uma honra poder reviver e jogar com o Fallen novamente”.
Esse projeto vai ser um dos mais gostosos da minha carreira, da minha vida. Vai ser uma honra poder reviver jogar com FalleN novamente. Eu comecei minha carreira com ele, e terminar, possivelmente, com ele vai ser muito legal. Nossa história é muito incrível, mas acho que ainda falta um pouco. E acho que essa oportunidade é o que faltava para gente.
Já fnx quer provar que “ainda dá tempo de voltar” e disse que está focando e treinando muito.
Não escolhi o meu nick atoa que é Fênix, ressurgir das cinzas. Vou mostrar para muita gente que dá tempo de voltar, estou aqui no foco treinando muito e recebi mais uma oportunidade. Para quem não me conhece, tive que fazer isso outras vezes, antes de ganhar um Major todo mundo desacreditou de mim e eu fui lá e fiz, e agora estou de volta para mostrar que sou capaz. Então você, não desacredita não, tô de volta!
Boltz também se mostrou animado ao jogar do lado dos velhos amigos de CS:GO, e ressaltou que procurava “voltar a jogar com lendas e grandes torneios”.
Voltar a jogar com lendas e grandes torneios é o que venho procurando há dois ou três anos da minha carreira, motivação pra mim não vai faltar e vamos conseguir ganhar muitas coisas juntos.
Os quatro jogadores serão comandados pelo treinador brasileiro Peacemaker, que passou por times como a Tempo Storm, Team Liquid, NRG, Heroic, MAD Lions e mais recentemente Complexity.
Fallen agradeceu a colaboração da Team Liquid, MIBR e FURIA pela liberação dos jogadores mesmo ainda sob contrato, e ressaltou que o Last Dance está procurando uma org para representar. Eles possuem interesse em atuar no cenário norte-americano, e já foi reportado que a Imperial tem interesse em contratar a line-up.
Veja também: Liquid anuncia a saída de Grim do time de CSGO