A FaZe Clan anunciou a saída de Dauren “AdreN” Kystaubayev nessa segunda-feira (13). A vaga será preenchida pelo polônes Filip “NEO” Kubski, que saiu da Virtus Pro em dezembro do último ano, mas disputou algumas partidas recentemente, pela Heroic.
#FaZeCSGO: Today we welcome Filip “Neo” Kubski, who begins his role as a substitute effective immediately. We’re proud to have such a legend join our roster. @neo_fkubski will be representing us in upcoming tournaments as an IGL, starting today vs @virtuspro. #FaZeUP
— #FaZeUp (@FaZeUpdate) May 13, 2019
AdreN defendia a FaZe desde janeiro. Com a equipe europeia, disputou grandes torneios como a IEM Katowice, IEM Sidney e a BLAST Miami, sendo o último onde o jogador conquistou um título com a FaZe. Ao bater a Team Liquid na final, a FaZe venceu a competição.
NEO compete no cenário competitivo de CS:GO desde o início. O polonês defendeu a ESC, UniversalSoldiers e a Virtus Pro. Na VP, o jogador participou da line-up histórica que chegou a ser campeã do major, ainda em 2014.
A estreia de NEO será pela ECS, contra a própria Virtus Pro. A partida está prevista para ter início às 12h, no horário de Brasília, dessa segunda-feira (13). O jogador será o In-Game Leader da equipe