Mais EsportsMais Esports
CS:GO: Após deixar MIBR, felps é emprestado à Luminosity

CS:GO: Após deixar MIBR, felps é emprestado à Luminosity

felps, pela MIBR, nas finais da 7ª temporada da Starseries (Foto: StarLadder)

João “felps” Vasconcellos vai jogar pela Luminosity Gaming. Horas após o anúncio de Lucas “LUCAS1” Teles na MIBR, a organização canadense assegurou o empréstimo de seu substituto.

A informação foi revelada pela LG na madrugada desta quarta-feira. Em um tuíte, a organização afirmou que tanto o contrato de felps quanto a ida de LUCAS1 se deram por empréstimo. Mais detalhes da transferência, como a duração do vínculo, não foram revelados.

Na Luminosity, felps voltará a jogar ao lado de Henrique “HEN1” Teles, Ricardo “boltz” Prass e do treinador Rafael “zakk” Fernandes, seus ex-companheiros de Games Academy, Temp Storm e Immortals. Juntos, eles conquistaram o título da DreamHack Open Summer.

Os jogadores da Luminosity estão no Brasil para as férias de meio do ano e desistiram de disputar o qualificatório fechado norte-americano da IEM Chicago. O próximo compromisso agendado da equipe é só em outubro, na etapa americana da 10ª temporada da ESL Pro League.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias