CS:GO: fer ajudou na compra de jogadores do Last Dance

CS:GO: fer ajudou na compra de jogadores do Last Dance

Sem dúvida, fer é um dos nomes mais importantes do CS:GO brasileiro. Um novo capítulo dessa história foi construído com a formação do Last Dance, e fer ajudou nesse processo. Em transmissão no último sábado (21), o agora ex-jogador da Imperial revelou ter financiado o início do projeto.


Continue depois da publicidade

Foto: João Ferreira/PGL

Segundo fer, na época do início do Last Dance, felippe1, CEO da Imperial, não conseguiria arcar com os custos da quebra de contrato de FalleN, VINI e boltz. Foi aí que fer disse ter condições de ajudar na compra dos passes dos jogadores e assim o fez.

Na época, somente fnx e fer estavam livre de contratos. FalleN tinha compromisso firmado com a Team Liquid, o VINI tinha contrato com a FURIA, e boltz estava no MIBR

Primeiro, fer falou que o projeto do Last Dance estava para ser feito há algum tempo e revelou que fez tudo o que estava ao seu alcance para que a ideia se tornasse realidade.

Eu queria muito montar esse projeto [do Last Dance], estava tentando montar ele há muito tempo. Eu fiz tudo o que pude, literalmente. Sinto muito orgulho de ter feito tudo o que pude e de tudo que consegui fazer. 

Na sequência, o jogador explicou como aconteceu a compra. Segundo fer, felippe1 não tinha o valor total para a compra de FalleN, VINI e boltz. Com isso em mente, a Dona Morte sugeriu de se juntar com o CEO para realizar a transação.

Na época, o felippe1 tinha investimentos em criptomoeda, enfim, várias paradas acontecendo. Eu tinha uma grana. Eu falei ‘mano, eu tenho uma grana, eu consigo comprar os caras, e depois quando ficar suave para você, você me paga’. Juntou meu dinheiro com o do felippe1 e compramos o buyout de todo mundo e fizemos o time. Isso [o Last Dance] não iria acontecer se eu não pudesse fazer, mas eu quis muito  e não me arrependo de nada.

FalleN não deixou o assunto passar em branco. O capitão da Imperial revelou que fer foi o responsável por diversas coisas que ele viveu durante sua carreira e aproveitou para tecer elogios ao amigo e ex-companheiro de equipe.

“Nunca falamos sobre isso em público, mas várias coisas que vivi nunca teriam acontecido sem o fer – foi assim em 2014 quando não nos deixou ir embora dos EUA e bancou o time para começar a imperial. Dá para contar nos dedos de uma mão só caras como você”, elogiou FalleN no Twitter.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias