fer confirmou que deixará a 00Nation para 2022. O jogador de CS:GO falou em entrevista ao mch sobre a ida repentina para a equipe, o clima dentro do elenco e o projeto que irá participar no próximo ano.
“Eu estava mais me estressando do que me divertindo. Se você não se diverte com o processo, se não está sendo gostoso, você tem que mudar de algum jeito. Chegou um momento que eu falei “não tá legal”. Não estava legal para mim, nem pros caras, não estava legal para ninguém, daí conversamos e decidimos que eu só jogaria o próximo campeonato e que para mim deu”, disse fer.
A 00Nation deu boas-vindas ao fer em outubro, quando a equipe se despediu de HEN1 e LUCAS1. O jogador comentou que foi para a Noruega sem contrato assinado e sem saber o quanto receberia de salário, mas queria poder ajudar seus companheiros.
“Não conseguimos resultados muito expressivos, mas no geral consegui ajudar bastante o time. Alguns fundamentos básicos do jogo, eles estavam atropelando. O kNg é um cara que gosta muito de conversar, então no geral creio que o time deu uma mudança para cima, mas dentro do jogo não conseguimos devolver o que fizemos nos treinos”.
Conforme kNg revelou, a 00Nation não terá mais compromissos em 2022. O capitão da equipe também confirmou a permanência de trk na escalação para o próximo ano.
Já fer, cotado a participar do Last Dance ao lado de fnx, FalleN, boltz e o treinador peacemaker participará de um projeto. Questionado, ele não confirmou se será realmente o Last Dance. Já TACO e coldzera afirmaram que não irão para o Last Dance.
“Eu não descartaria. Já vi gente desacreditando, falando que não pode rolar. Tem chances sim. Não sei se esse é o projeto que eu estou falando, mas seria uma boa também. Acho que vou mandar mensagem para os caras para ver o que eles acham. Vou fazer um grupo no WhatsApp”, brincou fer.