CS:GO: fer revela proposta de contrato para ser streamer e diz: “Jogo porque sou competitivo”

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
June 16, 2020

Durante stream na noite da última segunda-feira (15), fer comentou o valor de uma proposta que recebeu para ser streamer e disse que não atua profissionalmente por dinheiro, mas porque gosta.

O jogador estava falando da vitória da FURIA na DreamHack Masters Spring, quando um viewer disse que os jogadores faturaram US$ 40 mil dólares (valor da premiação do campeonato). Fer comentou a quantia.

“40 mil dólares divide por cinco jogadores, mais técnico, mais organização, ou seja, por 7. Só aí, os caras pegaram 5 mil dólares. Esse valor eu faço em dois dias de streamers. Se fosse por esse dinheiro, eu viraria streamer”.

“É diferente. Para quem joga pelo dinheiro, precisa da grana, qualquer cinco mil é cinco mil. Eu já estou ‘setado’ para a vida, se eu parar de jogar, trabalhar e tal, eu não preciso mais trabalhar. Já faz tempo que eu não faço mais por dinheiro”.

Na sequência, o jogador revelou um valor astronômico de uma proposta de contrato.

“Se fosse para ganhar dinheiro eu virava streamer porque eu tenho um contrato para assinar de 80 mil dólares por mês, fora o valor de subscriber, etc. O que eu já faço aqui mais 80 mil dólares, além da minha imagem para patrocínio. Por mês eu ia fazer quase um milhão de reais. Eu jogo porque sou competitivo e quero ganhar, não importa o que aconteça”, finalizou.

A MIBR de fer jogará nessa terça-feira (16) contra os conterrâneos da FURIA. A partida será a estreia das equipes na BLAST Americas Finals e está agendada para começar às 18h30.

fer stream
fer durante stream (Foto: Reprodução)

Veja também: Skin de AWP é vendida por mais de R$ 300 mil na China