Afastado da 00 Nation devido a problemas pessoais, TACO não disputará a ESL Pro League S17 pela equipe e seu substituto será o jovem n9xtzz. Apesar de ter sido chamado, o ex-jogador da Young Gods não foi a primeira opção de complete para coldzera e seus companheiros, que tentaram contar com fer na line-up.
Em uma de suas transmissões ao vivo, coldzera comentou que a 00 Nation conversou com fer para que ele substituísse TACO na Pro League. O ex-Imperial chegou a aceitar o convite, porém voltou atrás por conta de conflitos de agenda.
“A gente perguntou para o fer se ele queria substituir e ele disse que sim, mas depois de um tempo ele disse que tinha compromisso. Infelizmente, ficamos à mercê dele, mas ele não pôde. Aí a gente teve que chamar um complete em cima da hora”, afirmou coldzera.
Sem fer, a 00 Nation estreia na ESL Pro League S17 no dia 8 de março, às 15h30, contra a europeia OG. O grupo da equipe brasileira ainda conta com Grayhound, Team Vitality, Ninjas in Pyjamas, paiN Gaming, FaZe Clan e Rooster.
A ESL Pro League Season 17 acontece entre os dias 22 de fevereiro e 26 de março em Malta. Ao todo, 32 equipes vão disputar o título e uma fatia da premiação de US$ 850 mil. O campeão garantirá vaga na IEM Cologne 2023 e BLAST World Final 2023. 00 Nation, FURIA, paiN, MIBR e Imperial são as representantes brasileiras no torneio.
Veja também: CS:GO bate recorde de jogadores pela terceira vez no mês