Flashpoint: MIBR tenta, mas cai para a OG e está eliminada

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
December 5, 2020

A campanha da MIBR na segunda edição do Flashpoint chegou ao fim neste sábado (5). A equipe caiu para a OG em MD3 decidida nos detalhes, válida pela final da chave dos derrotados.

O confronto começou na Nuke, mapa de escolha da MIBR. Porém, foi a OG quem venceu por 16×10 e ficou a um mapa do avanço no torneio. Na Inferno, os brasileiros atropelaram e venceram por 16×4, mas na Train não mantiveram a boa performance e os europeus venceram com o placar de 16×14.

Assim, a MIBR está fora da Flashpoint. Os brasileiros ficaram com a quarta colocação no torneio e levaram US$ 50 mil em premiação, aproximadamente R$ 280 mil.

Continue após a publicidade

Desde agosto na Europa, a MIBR não tem mais compromissos na região, e os jogadores devem voltar ao Brasil nos próximos dias para descansar e finalizar o ano de 2021.

kNg MIBR
Elenco da MIBR rumo à segunda temporada da FLASHPOINT (Foto: kNg/Reprodução)

Resultado de outros brasileiros

Além da MIBR, outros três brasileiros entraram em campo neste sábado. Pela DreamHack Masters Europa, a FURIA foi derrotada para a Astralis e foi eliminada do torneio.

Já na edição norte-americana, a Yeah caiu diante da Chaos por 2-1, enquanto a Team One bateu a Rebirth por 2-0 e enfrentará a Chaos na decisão nesse domingo (6) às 17h.