Allan “history” é mais novo jogador de CS:GO do Fluxo. Nesta quinta-feira (12), a organização anunciou através de suas redes sociais a contratação do jovem de 18 anos para seu elenco do FPS desenvolvido pela Valve. Ele substituirá Lucas “lux” na line-up.
Pra fazer a História acontecer, é preciso ser rápido como o Fluxo de um rio. Vocês estão prontos? Então pega a visão e vem com a gente 😎
Seja bem-vindo @historyfps.
HISTORY NO FLUXO pic.twitter.com/yz0GHsOU4Z
— Fluxo (@fluxogg) January 12, 2023
Antes de se juntar ao Fluxo, history vinha defendendo a ARCTIC. Pela sua antiga equipe, conquistou títulos importantes do cenário sul-americano, entre eles o CBCS Finals 2022, o Logitech G Challenge 2022: Brazil, o CBCS Elite League 2022 Season 2 e o CBCS Masters 2022.
History chega para substituir lux, que representava o Fluxo desde a entrada da marca no CS:GO em agosto do ano passado. Durante sua passagem pela organização, conquistou três edições da CCT South America Series e a KaBuM! Challenge Especial Gaules, além de ter competido na BLAST Fall Finals em Copenhague e na ESL Challenger Rotterdam.
Com a mudança, confira como ficou a escalação de CS:GO da organização:
- João “felps” Vasconcellos
- Lucas “Lucaozy” Neves
- Vinicius “v$m” Moreira
- Adriano “WOOD7” Cerato
- Allan “history” Lawrenz
Veja também: Corinthians está próximo de assinar com nova equipe, diz site