O Fluxo não contará com os serviços do treinador Xamp para a temporada de 2023. A organização anunciou na última quinta-feira (11) que o comandante da equipe deixou o elenco profissional de CS:GO.
MUITO OBRIGADO, XAMP.
Hoje nos despedimos do @xampCS que honrou a camisa e nos representou como coach de CS:GO no Fluxo EstrelaBet. Obrigado por tudo e desejamos toda sorte em sua trajetória! pic.twitter.com/mUxoipNhPQ
— Fluxo (@fluxogg) January 11, 2023
No comunicado, o Fluxo agradeceu aos serviços de Xamp e lembrou que o treinador “honrou e nos representou” durante a passagem na equipe. O técnico foi contratado em agosto de 2022, quando a organização decidiu entrar no CS:GO. Antes, o profissional teve passagens por Meta Gaming, Bravos, Team RUFUS e Red Canids.
Através de seu Twitter, Xamp comentou a despedida de seu antigo time. O treinador disse que foi uma honra atuar pelo Fluxo e agradeceu pelas conquistas.
Sou muito grato por tudo o que conquistamos juntos, uma honra ter representado o Fluxo.
Obrigado torcida, vocês são fodas! https://t.co/m6oMcje0H9— FX Xamp (@xampCS) January 11, 2023
Sou muito grato por tudo o que conquistamos juntos, uma honra ter representado o Fluxo.
Pelo Fluxo, o treinador foi campeão de três edições da CCT South America Series 2022 e KaBuM! Challenge Especial Gaules. Além disso, ficou em primeiro na BLAST Premier: Fall American Showdown 2022. Na principal competição do Fluxo no ano, a ESL Challenger Rotterdam, Xamp levou a equipe à 5ª-6ª posição.
- Veja também: CS:GO: caike deixa elenco d’O Plano