CS:GO: Fluxo se aproxima das contratações de nqz e zews, diz site

CS:GO: Fluxo se aproxima das contratações de nqz e zews, diz site

Apesar de ter dominado o cenário sul-americano de CS:GO por boa parte de 2022, o Fluxo pretende fazer mudanças em sua escalação para o próximo ano. A equipe brasileira tem Lucas “nqz”, da 9z, e o técnico Wilton “zews”, atualmente sem equipe, na mira e as negociações estão em andamento.

Nqz foi um dos grandes destaques da 9z em 2022 e chegaria ao Fluxo para substituir Lucas “lux”. As negociações pelo jovem de apenas 17 anos estão avançadas e ele assumiria a posição de AWPer da equipe. Já as conversas por zews estão em estado inicial, porém existe interesse de ambas partes. As informações são dos portais The Enemy e Dust 2 Brasil.


Continue depois da publicidade

(Foto: ESL)

Nqz faz parte da 9z desde junho de 2022 e ajudou a equipe a se classificar para o IEM Rio Major 2022. Já zews é um dos técnicos mais vitoriosos da história do CS:GO e esteve presente na conquista dos dois mundiais vencidos pelo Brasil em 2016.

A dupla chegaria para substituir lux e o atual treinador Willian “Xamp”. Eles vestem a camisa do Fluxo desde a entrada da organização no competitivo em agosto e conquistaram diversos troféus do cenário sul-americano, além de terem competido em algumas competições internacionais como a BLAST Fall Finals e a ESL Challenger Rotterdam.

Com as mudanças, confira como ficará a escalação do Fluxo para 2023:

  • Adriano “WOOD7” Cerato
  • João “felps” Vasconcellos
  • Lucas “Lucaozy” Neves
  • Vinicius “v$m” Moreira
  • Lucas “nqz” Soares
  • Wilton “zews” Prado

Veja também: No Twitter, fnx fala em “nova organização” em 2023


Continue depois da publicidade