CS:GO: fly se desculpa com companheiras de equipe: “Não mereciam tal exposição”

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 4, 2021

fly, jogadora do MIBR, se desculpou com suas companheiras de equipe annaEX e julih nesta quarta-feira (4). Depois de perder a final da GC Masters feminina diante da Jaguares, fly apontou as companheiras como responsáveis pelas derrotas nos mapas disputados. A fala da jogadora vazou na stream de Balero, seu namorado.

“Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas às minhas companheiras de time AnnaEX e julih, vocês não mereciam tal exposição após uma derrota dolorida dessa. Como grande parte de vocês já sabem, depois da final da Masters feminina, desabafei com minha família e infelizmente acabou vazando. Peço desculpas também à comunidade que me vê como um espelho pois não é desse modo que eu quero ser lembrada e reconhecida”, declarou fly.

Em casa depois de ficar com o vice-campeonato, fly conversava com Balero que streamava no momento. As falas da jogadora vazaram na transmissão. Ela declarou que “a annaEX entregou a Vertigo, e a Julih entregou a Mirage”, ambos mapas disputados na final contra a Jaguares.

Continue após a publicidade

A Jaguares venceu o confronto por 2-0 e se consagrou como a grande campeã da terceira edição da GC Masters feminina. fly aponta que seu desabafo não desmerece a vitória das adversárias.

“Elas fizeram uma excelente campanha pela GC Masters e mostraram que estão aí para mostrar o seu valor. A minha fala não foi desmerecendo o time adversário… foi por não ter desempenhado o que eu gostaria. Perder faz parte do jogo e quem joga competitivamente está à mercê disso”, continuou fly.

Fly, jogadora do MIBR feminino de CSGO
fly, jogadora da escalação feminina de CSGO (Foto: Divulgação/MIBR)