Nesse domingo (12), Fnatic e mousesports fizeram a decisão da Pro League europeia. A série MD5 teve os 5 mapas disputados e os suecos da Fnatic se deram melhor, consagrando-se campeões da etapa.
A equipe de Krimz e companhia abriu a série com vitória por 16×11 na Overpass. Na sequência, a mousesports venceu a Dust2 e a Vertigo, por 16×7 e 16×11 respectivamente. Já na Nuke, a Fnatic atropelou e forçou o mapa decisivo com o placar de 16×1.
O último mapa da série foi a Mirage e a primeira metade terminou em 8×7 a favor da Fnatic. Com a mudança de lado, a partida continuou apertada, mas os suecos foram melhor e fecharam a partida em 16×12.
Com a vitória, a Fnatic faturou mais de R$560 mil e ganhou 650 pontos na ESL Pro Tour e 2 mil pontos no circuito da BLAST Premier.
É importante ressaltar que a fase final da Pro League, que contaria com diversas equipes do mundo inteiro foi cancelada devido o coronavírus e foi dividida em duas regiões: Europa e América do Norte. Evil Geniuses, do treinador brasileiro zews, e Team Liquid farão a final às 18h desse domingo. MIBR e FURIA foram eliminadas.
Veja também: CS no Dota 2? Sim, esse fã recriou o Counter-Strike dentro do MOBA