Um embate entre dois jogadores icônicos do CS:GO quase tornou-se realidade. Em transmissão na Twitch no último sábado (26) no canal de LUCAS1, fnx revelou que recebeu um convite para lutar com o polonês pashaBiceps e iria receber um valor milionário. O brasileiro recusou em um primeiro momento, mas explicou o motivo.
Enquanto estavam esperando pelos jogadores no aquecimento da Dust2, LUCAS1 e fnx conversaram sobre a questão. Segundo fnx, o convite para luta viria com 300 mil euros, mas teve que recusar, pois estava competindo no CS:GO. No entanto, ele deixou as portas abertas para um futuro embate.
Me chamaram para lutar com pashaBiceps e me ofereceram € 300 mil [pouco mais de R$ 1,5 milhão na cotação de hoje]. Ele tem duas lutas de MMA, mas não dava para eu ir porque estava jogando ainda. Ano que vem tá aí. Réveillon vou passar dentro do ringue pulando corda.
Após se aposentar do CS:GO, pashaBiceps se aventurou no mundo das lutas. Em março, o polonês fez sua estreia no MMA, perdendo por nocaute; o adversário foi o lutador Marcin Dubiel. Em fevereiro de 2022, pashaBiceps disputou uma luta de boxe na HIGH League e saiu como vencedor do combate.