Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CSGO: FURIA anuncia a saída de honda do time

Pedro Mitke
publicado em 30 de novembro de 2021, editado há 2 meses
CS:GO

Lucas “honda” não é mais jogador de CS:GO da FURIA. Nesta terça-feira (30), os panteras anunciaram através de suas redes sociais que o atleta não seguirá na equipe Academy da organização em 2022.

Honda se juntou à FURIA Academy em dezembro de 2020 e chamou a atenção por suas boas performances. Em janeiro do ano seguinte, foi promovido para o time principal como sexto jogador, mas logo assumiu a titularidade após a saída de Henrique “HEN1”.

Durante seu período defendendo a escalação principal da FURIA, teve como grande feito o título do Elisa Invitational 2021, além de ter participado de torneios importantes do cenário internacional como a IEM Cologne 2021 e a BLAST Premier: Global Finals.

Em agosto, honda acabou sendo colocado no banco da FURIA e retornou para a escalação Academy da organização pouco tempo depois. De volta ao Brasil, o jogador disputou alguns torneios da região, mas não conseguiu muito destaque.

Apesar de não revelar em qual equipe, honda afirmou em seu Twitter que pretende continuar competindo e disse que jogará na Europa em 2022.

Sempre serei muito grato por tudo que passei pela FURIA, foram ótimos dias. Hora de novo ciclo e novos desafios, alô Europa, 2022 estou ai! Muito obrigado também por todos que me apoiam, eu faço isso por mim e pela gente. 

FURIA
Honda, ex-jogador da FURIA, jogará na Europa em 2022 (Foto: Divulgação/FURIA)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports