A FURIA é a campeã da DreamHack Open Summer 2020: North America. A equipe venceu a Liquid por dois a um e sagrou-se campeã da competição. É o segundo título dos brasileiros em cima dos americanos.
No primeiro mapa, Vertigo, escolha da FURIA, o jogo foi disputado. Apesar de dificultar a vida da Liquid, a FURIA deixou escapar a vitória nas últimas rodadas e os americanos saíram com o triunfo por 16-11.
A Nuke, assim como a Vertigo, foi muito disputada. Começando no lado Contra-Terrorista, a FURIA conseguiu uma vantagem considerável. No lado Terrorista, os brasileiros não caíram de rendimento e logo alcançaram o matchpoint. Nesse momento, a Liquid cresceu no jogo e conseguiu levar ao overtime. No tempo extra, os brasileiros venceram por 19-16.
Inferno foi o última mapa da decisão entre FURIA e Liquid. Os brasileiros começaram muito bem, mas viram o adversário voltar na partida ainda na primeira metade. Após a virada de lados, a FURIA continuou pressionando e conquistou
A etapa norte-americana DreamHack Open Summer 2020 foi disputada entre os dias 8 e 16 de agosto. Ao todo, oito equipes disputaram uma premiação total de US$ 90 mil.
Veja também: CS:GO: Após LEC, BLAST também rescinde contrato com a NEOM