CS:GO: FURIA é campeã DreamHack Open

CS:GO
De:Bruno Martins-
August 16, 2020

A FURIA é a campeã da DreamHack Open Summer 2020: North America. A equipe venceu a Liquid por dois a um e sagrou-se campeã da competição. É o segundo título dos brasileiros em cima dos americanos.

FURIA
FURIA pela DreamHack Open (Foto: DreamHack/Reprodução)

No primeiro mapa, Vertigo, escolha da FURIA, o jogo foi disputado. Apesar de dificultar a vida da Liquid, a FURIA deixou escapar a vitória nas últimas rodadas e os americanos saíram com o triunfo por 16-11.

A Nuke, assim como a Vertigo, foi muito disputada. Começando no lado Contra-Terrorista, a FURIA conseguiu uma vantagem considerável. No lado Terrorista, os brasileiros não caíram de rendimento e logo alcançaram o matchpoint. Nesse momento, a Liquid cresceu no jogo e conseguiu levar ao overtime. No tempo extra, os brasileiros venceram por 19-16.

Inferno foi o última mapa da decisão entre FURIA e Liquid. Os brasileiros começaram muito bem, mas viram o adversário voltar na partida ainda na primeira metade. Após a virada de lados, a FURIA continuou pressionando e conquistou

A etapa norte-americana DreamHack Open Summer 2020 foi disputada entre os dias 8 e 16 de agosto. Ao todo, oito equipes disputaram uma premiação total de US$ 90 mil.

FURIA
arT e Guerri, respectivamente capitão e treinador da FURIA. (Foto: Beyond The Summit)

Veja também: CS:GO: Após LEC, BLAST também rescinde contrato com a NEOM