CS:GO: FURIA se torna parceira da ESL Pro League

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
October 21, 2021

A FURIA entrou na lista de times que são parceiros da ESL Pro League. A organização brasileira firmou a parceria ao assinar o Louvre Agreement e realizar o pagamento da quantia total de US$ 20 milhões, junto da Heroic e da BIG.

A parceria da FURIA e BIG com a ESL Pro League já ficará vigente na próxima temporada, enquanto a parceria da Heroic só surtirá efeito no segundo semestre de 2022 por conta das investigações da ESIC.

Com os três novos times, a ESL Pro League chega ao total de 15 times parceiros. Estes, além de terem vaga fixa na competição, também terão participação na governança e dividirão os lucros junto da ESL.

Continue após a publicidade

Os 15 times parceiros da ESL atualmente são Astralis, Complexity, ENCE, Evil Geniuses, FaZe, Fnatic, G2, Mousesports, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, Team Vitality, FURIA, BIG e Heroic.

Jaime Pádua, CEO da FURIA, comentou a parceria. “Estamos orgulhosos de representar a América do Sul na Pro League e determinados a se tornar uma grande força no cenário norte-americano. Nós acreditamos fielmente no que o Louvre Agreement representa e estamos confiantes que nossa contribuição ao universo da Pro League será sentida por todos os membros. Também tenho certeza que nossa torcida e nossos parceiros gostarão da notícia. É algo muito bom para nós e para o cenário sul-americano de Esports”.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!