CS:GO: FURIA levará jogador da escalação academy para bootcamp na Sérvia

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 16, 2020

A FURIA anunciou nessa segunda-feira (16) que dará uma grande oportunidade para zmbleo, jogador da FURIA Rivalry, line academy da organização. O jogador acompanhará o quinteto da formação principal em bootcamp na Sérvia por um mês.

zmbleo se juntará a FURIA que já anunciou que irá finalizar o ano de 2020 na Europa. Assim, o jogador irá passar um período de “estágio para ver os treinos na Sérvia, os campeonatos e pegar o máximo de informação possível para a evolução pessoal e profissional”, como afirmou Guerri.

No vídeo, além de Guerri, estão presentes arT, Akkari, Jaime Pádua e o treinador da line academy msr – que foi apontado como nome importante para a escolha de zmbleo para ir ao bootcamp.

Em setembro, a FURIA revelou a busca por um sexto jogador. A escolha de zmbleo para passar um mês na Sérvia, no entanto, não significa que ele será o próximo jogador da formação principal da FURIA como confirmou Akkari.

“Nós continuamos em busca do sexto player, mas queremos potencializar sua evolução para que, no futuro, você venha a ser esse jogador. Esse processo não é um teste, é um estágio para você passar por um processo a nível mundial e se provar como captador de intelecto. É capaz que daqui um dia, uma hora ou um mês, você veja o anúncio de um novo player, mas não se preocupe com isso. O seu processo é de te inserir nesse contexto”, disse Akkari.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!