A FURIA anunciou nessa segunda-feira (16) que dará uma grande oportunidade para zmbleo, jogador da FURIA Rivalry, line academy da organização. O jogador acompanhará o quinteto da formação principal em bootcamp na Sérvia por um mês.
o DNA FURIA tem como um de seus fundamentos a busca intensa e imparável por evolução.
acreditamos em trabalho duro, dedicação e persistência, qualidades de pessoas como o @zmbLeo, que acabamos de convidar pra fazer um bootcamp com a nossa equipe de CS:GO na Sérvia. Confere aí! pic.twitter.com/qWINFlLVpt
— FURIA (@furia) November 16, 2020
zmbleo se juntará a FURIA que já anunciou que irá finalizar o ano de 2020 na Europa. Assim, o jogador irá passar um período de “estágio para ver os treinos na Sérvia, os campeonatos e pegar o máximo de informação possível para a evolução pessoal e profissional”, como afirmou Guerri.
No vídeo, além de Guerri, estão presentes arT, Akkari, Jaime Pádua e o treinador da line academy msr – que foi apontado como nome importante para a escolha de zmbleo para ir ao bootcamp.
Em setembro, a FURIA revelou a busca por um sexto jogador. A escolha de zmbleo para passar um mês na Sérvia, no entanto, não significa que ele será o próximo jogador da formação principal da FURIA como confirmou Akkari.
“Nós continuamos em busca do sexto player, mas queremos potencializar sua evolução para que, no futuro, você venha a ser esse jogador. Esse processo não é um teste, é um estágio para você passar por um processo a nível mundial e se provar como captador de intelecto. É capaz que daqui um dia, uma hora ou um mês, você veja o anúncio de um novo player, mas não se preocupe com isso. O seu processo é de te inserir nesse contexto”, disse Akkari.