CS:GO: Novo fornecedor de material esportivo da FURIA é “parada grande, enorme”, diz Akkari

CS:GO: Novo fornecedor de material esportivo da FURIA é “parada grande, enorme”, diz Akkari

Jogadores da FURIA no palco da decisão da 7ª temporada da ECS (Foto: João Ferreira/ESPAT)

Não é só dentro do servidor que a FURIA Esports tem feito sucesso. Depois de fechar um acordo com a marca de shampoos Clear, a organização brasileira também tem um acerto encaminhado com um novo fornecedor de material esportivo, cujo nome não foi revelado.

A informação foi revelada por André Akkari, um dos sócios da FURIA, em participação no podcast PokerCast. O programa foi publicado no dia 4 de junho e, de acordo com os apresentadores, gravado duas semanas antes.

Akkari revela que estava negociando com a empresa alemã Puma, sua patrocinadora desde 2016, mas as negociações foram canceladas pelo mesmo pois a FURIA estava fechando com “uma parada grande, enorme”.

“Comecei um plano de tentar levar a FURIA para a Puma, porque a Puma começou a investir nos esports, fechando um contrato com a Cloud9, a maior organização de esports do mundo. Vendo isso, comecei a mexer meus pauzinhos, a acionar o Fábio [representante da Puma], [e falar para ele que] a gente gasta muito de material esportivo, temos muita despesa na FURIA”, contou.

Akkari então revelou que, depois de ficar “bem encaminhado” com a empresa alemã em uma reunião, foi alertado por “outra pessoa” de um acordo paralelo – que inclui não só a FURIA, mas também o próprio Akkari, jogador profissional de pôquer.

“Saí da reunião [com a Puma] e liguei para os meus sócios, Jaime [Pádua, CEO da FURIA] e Cris [Guedes]. Mandei um áudio no WhatsApp contando, [dizendo] que estava quase fechando, na cara do gol. E aí tocou meu telefone e era outra pessoa dizendo que já estava tudo adiantado para fazer outra parada e que era grande, enorme”, revelou o campeão mundial.

“Passou mais um minuto e um presidente de uma grande corporação me ligou e falou ‘Cara, vem para cá, vamos abraçar esse projeto’. Aí os valores, a perspectiva e o projeto ficaram muito maiores”, completou.

Akkari aproveitou para deixar o público “hypado” para o novo fornecedor: “Estamos trabalhando no lançamento desse novo patrocinador. Vai ser muito bacana, muito legal. Todo mundo vai pirar para caramba”.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias