- Publicidade -

O Gaming Culture Invitational, torneio misto que acontecerá no dia 30 de maio, contará com a presença de 4 equipes, sendo três brasileiras e uma argentina. Elas estarão disputando a maior fatia da premiação de R$ 10 mil.

As mulheres serão representadas pela FURIA e 9z Team, sendo a última formada por jogadoras argentinas e as brasileiras Josi e Camyy. Já as equipes masculinas serão a paiN e a Imperial.

O formato é de eliminação direta, começando já na semifinal, que será MD3. FURIA e 9z se enfrentarão em uma chave, enquanto paiN e Imperial duelam na outra. Sendo assim, a final será obrigatoriamente entre uma equipe feminina e outra masculina. Quem vencer a decisão, disputada em MD5, faturará R$ 7 mil.

A competição terá somente um dia de disputa, com todas as partidas sendo realizadas no dia 30 de maio. A transmissão acontecerá no perfil da Twitch da Gaming Culture.

Monte seu time para o torneio na Stattrak

Para o Gaming Culture, será possível formar seu elenco na Stattrak. Você poderá escolher os cinco jogadores que crê que pontuarão mais no torneio, em um Fantasy igual o do Cartola, do futebol.

Caso você mande bem e pontue no torneio, será possível trocar por premiações. Para montar seu time, basta se cadastrar no site, depois clicar em fantasy e escolher o “GC Invitational”. O Stattrak também está disponível como aplicativo em Android.