CS:GO: Golden vai para o banco da Fnatic

CS:GO
De:Pedro Mitke-
July 6, 2021

Maikil “Golden” não seguirá na equipe titular de CS:GO da Fnatic. Nesta terça-feira (6), a organização sueca anunciou através de suas redes sociais que o jogador de 27 anos será movido para o banco de reservas e que o time passará por uma reformulação em seu elenco.

Esta foi a segunda passagem de Golden pela Fnatic. Seu retorno aconteceu em outubro de 2019 e de lá para cá o sueco conquistou títulos importantes como a DreamHack Masters Malmö 2019 e a divisão europeia de ESL Pro League S11, além de ter alcançado o top 1 mundial do ranking da HLTV.

Apesar disso, a equipe da Fnatic começou a cair de rendimento e os resultados dentro dos servidores foram piorando, o que resultou na saída do jogador. Além de ter duas passagens pela organização sueca, Golden também já vestiu as camisas de times como Cloud9 e Ninjas in Pyjamas.

A organização sueca também revelou que passará por uma reformulação em sua equipe de CS:GO. Atualmente o elenco conta com nomes muito experientes do competitivo como KRIMZ e JW, mas também tem jovens talentos em seu time, entre eles Brollan e Peppzor.

Veja também: IEM Cologne: MIBR e Team One estreiam com derrota na fase de entrada