CS:GO: Com FURIA e MIBR, grupos do cs_summit 7 são revelados

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 21, 2021

A Beyond The Summit divulgou nesta quarta-feira (21) os grupos do cs_summit 7. Com a presença de FURIA e MIBR em grupos diferentes, campeonato começa a tomar forma para estrear no próximo dia 25.

No Grupo B, o MIBR, em sua nova formação, encara um grupo difícil. Juntos dos brasileiros, integram o grupo as equipes da FaZe, mousesports e Heroic. A FURIA está alocada no Grupo C. Após a eliminação da BLAST Premier: Global Final, os brasileiros terão pela frente, na fase de grupos, as equipe da Cloud9, Ninjas in Pyjamas e Virtus.pro.

Formato do cs_summit 7

Além dos grupos, a Beyond The Summit também revelou o formato da competição. A fase de grupos, como já dito, contará com três grupos com quatro equipes em cada. Os dois melhores de cada grupo avançam aos playoffs.

O torneio também terá um sistema “Last Chance”. Os três terceiros colocados e o melhor quarto colocado disputam as últimas duas vagas para completar a fase mata-mata com oito equipes. As partidas são todas em formato MD3.

A fase de playoffs terá a presença de oito equipes e será em formato de eliminação simples em partidas MD3. Ou seja, perdeu está fora do cs_summit 7. O “Last Chance” será disputado da mesma forma.

O cs_summit 7 será realizado entre os dias 25 e 31 de janeiro, na Europa. Ao todo, 12 equipes disputam uma premiação total de US$ 200 mil.

cs_summit 7 terá a presença dos brasileiros da FURIA e MIBR. Foto: Reprodução

Veja também: Free Fire: Com Nobru entre os jogadores, Fluxo anuncia elenco para a LBFF