CS:GO: GuardiaN deixa FaZe e retorna à Na’Vi

CS:GO: GuardiaN deixa FaZe e retorna à Na’Vi

Ladislav “GuardiaN” Kovács voltou a ser jogador da Natus Vincere, tendo deixado a FaZe Clan, depois de passar um pouco mais de dois anos defendendo a organização. A mudança foi revelada nessa sexta-feira (20).

GuardiaN já havia jogado pela Natus Vincere por quatro anos, de 2013 à 2017. No entanto, em agosto de 2017, deixou a equipe ucraniana para passar a atuar pela FaZe Clan. Dois anos depois, o jogador faz o movimento inverso e voltará a vestir a camisa da Na’Vi.

O jogador de 28 anos entra no lugar de Danylo “Zeus” Teslenko, que revelou recentemente sua aposentadoria. Enquanto estava na FaZe, conquistou títulos grandes como o da ESL One Belo Horizonte 2018 e o ELEAGUE CS:GO Invitational 2018.

O eslovaco começou sua carreira no CS Source, em 2009. Em 2012, passou a jogar profissionalmente no CS:GO. Além da Na’Vi e FaZe, defendeu a Virtus.pro, outra grande organização do cenário internacional.

Antes de perder GuardiaN, a FaZe deu adeus à Filip “NEO” Kubski, depois do jogador passar aproximadamente quatro meses na organização. Com isso, são duas vagas em aberto na equipe europeia.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias