CS:GO: Após premiações dos jogadores, guerri diz estar “no caminho certo como coach”

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 7, 2021

Com três jogadores no top 20 no ranking dos melhores do mundo pelo site HLTV e a premiação de arT como melhor jogador brasileiro de CS:GO, a FURIA vive um bom momento na questão individual de seus jogadores. Após a divulgação de yuurih no top 20, guerri foi ao Twitter e fez elogios aos seus comandados.

Para o treinador da FURIA, os prêmios recebidos pelos jogadores da FURIA faz com seu trabalho como técnico esteja bem avaliado. “Com esses prêmios em 2020, eu sinto que estou no caminho certo como coach”, avaliou.

O treinador também avalia que a vitória de seus comandados também é sua, já que está no comando técnico e tático da organização no CS:GO. “A premiação deles é minha também”. Guerri também revelou que quer “muito mais em 2021”.

guerri
guerri durante partida da StarLadder Berlin Major 2019. Foto: StarLadder

Fora das premiações, VINI também foi elogiado por guerri. Para o treinador, o jogador é o ‘Most Improved Player’ e explicou o que é: “Most Improved Player é um prêmio que existe na NBA para o jogador que mostrou mais progresso durante a temporada. E na minha opinião acompanhando de perto, o VINI foi esse cara”, concluiu.

A equipe da FURIA está de férias até o presente momento. O próximo compromisso marcado da equipe no competitivo do CS:GO será a BLAST Premier: Global Final 2020. A competição está marcada para ser disputada entre os dias 19 e 24 de janeiro. Os confrontos iniciais ainda não foram definidos.

furia
arT e yuurih, jogadores da FURIA. Foto: Reprodução

Veja também: LoL: Riot divulga calendário e novo formato dos playoffs para o CBLOL