CS:GO: Ex-Corinthians, Gustagol é o novo sócio do Soberano Team

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 4, 2020

O Soberano Team anunciou nessa terça-feira (4) a chegada do futebolista Gustagol como novo sócio da organização que atua no CS:GO atualmente. O atacante, além de sócio, também será influenciador e embaixador da equipe.

Ex-Corinthians, Gustagol defende a Jeonbuk Motors da Coreia do Sul atualmente. Segundo o CEO do Soberano, Álvaro Fernandes, a chegada do novo sócio possibilitará que a equipe expanda seus horizontes para outras modalidades.

“Ter o Gustagol com o Soberano Team irá abrir muitas portas para a nossa organização. Estamos muito felizes de poder contar com ele aqui e tenho certeza que a chegada dele irá colocar a nossa organização em outro patamar no cenário brasileiro de esporte eletrônico”, declarou o CEO.

Gustagol também falou sobre a novidade: “Estou muito feliz com essa oportunidade de poder entrar no cenário de esportes eletrônicos pelo Soberano Team. A dedicação, carinho e atenção envolvida pelo staff da organização, foi um grande ponto para que eu fechasse essa parceria, estou muito animado para poder ajudar os Leões e dar oportunidade para que novos talentos do cenário sejam revelados pelo Soberano”.

A organização afirma que dará início ao planejamento de expansão da marca e pretende anunciar, ainda esse mês, a entrada em uma nova modalidade do cenário. O Soberano conta com uma equipe de CS:GO que atua no CLUTCH Circuit.

gustagol soberano
Parceria de Gustagol com o Soberano permitirá a expansão da equipe para outras modalidades (Imagem: Soberano/Reprodução)