Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Hampus substitui Lekr0 na Ninjas in Pyjamas

Pedro Mitke
publicado em 19 de maio de 2020, editado há 2 anos
CS:GO

Nesta terça-feira (19), a Ninjas in Pyjamas anunciou mudanças em sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive. Membro da organização sueca desde 2018, Lekr0 deixa o quinteto para a entrada de hampus, que recentemente vestiu a camisa da GamerLegion.

O novo jogador da NiP estava livre no mercado desde a separação da GamerLegion em março. Pela sua antiga equipe, o sueco de 21 anos teve como principal feito o título da CMD368 Championship, além do segundo lugar na Moche XL Esports 2019. Hampus também já teve passagens por GODSENT e Red Reserve.

Hampus substituíra o também sueco Lekr0, que fazia parte da Ninjas in Pyjamas desde junho de 2018. Em seu tempo representando a NiP, o jogador de 26 anos não levantou nenhum troféu, mas ajudou sua equipe a conquistar a segunda colocação nas edições de 2018 e 2019 da BLAST Pro Series Copenhagen. O atleta também já vestiu a camisa de organizações como Fnatic e GODSENT.

Hampus, que assumirá o papel de IGL da equipe, afirmou estar muito feliz com a oportunidade de defender a Ninjas in Pyjamas.

“Eu estou muito animado por terem me dado a oportunidade de jogar pela NiP, é um sonho sendo realizado. Eu estou ansioso para poder me reunir com alguns companheiros que joguei no passado e mal posso esperar para começar a trabalhar e realizar grandes feitos”.

Com a mudança, confira como ficou a line-up da Ninjas in Pyjamas:

  • Fredrik “REZ” Sterner
  • Nicolas “Plopski” Gonzalez
  • Simon “twist” Eliasson
  • Tim “nawwk” Jonasson
  • Hampus “hampus” Poser
  • Björn “THREAT” Pers (coach)

Veja também: JUGi assume titularidade na Astralis devido a problemas de saúde de gla1ve.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports