CS:GO: Havan Liberty e 9z garantem classificação à DreamHack Open

CS:GO
De:Bruno Martins-
February 27, 2021

As duas últimas equipes da edição da região sul-americana DreamHack Open March foram definidas. A Havan Liberty e 9z garantiram a classificação via seletiva fechada após disputa contra dois outros adversários.

O brasileiro bit é capitão da 9z.. Foto: HLTV

A 9z garantiu sua classificação sem dificuldades. O combinado de argentinos, uruguaios e brasileiros fizeram sua jornada toda através da upper bracket com vitórias sobre a Tropa do Inguiça e Paquetá Gaming por dois a um e dois a zero, respectivamente.

A Havan Liberty fez um caminho mais demorado. Os brasileiros foram derrotados pela Paquetá Gaming por dois a zero na estreia e foi à lower bracket. Após a primeira derrota, a equipe se recuperou e venceu seus dois jogos seguintes contra a Tropa do Inguiça e a própria Paquetá Gaming, ambas por dois a zero.

dreamhack
Equipe da Havan Liberty garantiu classificação à DreamHack Open March. Foto: Reprodução

Com a classificação à DreamHack Open March, a 9z e Havan Liberty se juntam a Imperial e Sharks na disputa da competição. A edição sul-americana da competição será realizada entre os dias 10 e 14 de março de forma online. Ao todo, o torneio distribuirá US$ 30 mil em premiação total.

Veja também: LoL: Riot lança trilha sonora do CBLOL 2021 no Spotify