CS:GO: Por conta de renovação de visto, guerri substituirá HEN1 no cs_summit 5

CS:GO
De:Pedro Mitke-
December 11, 2019

Henrique ”HEN1” Teles não disputará a quinta edição do cs_summit pela FURIA Esports. Nesta quarta-feira (11), a organização brasileira anunciou através de suas redes sociais que o jogador de 24 anos não poderá participar do torneio que acontecerá em Los Angeles por estar em processo de renovação de seu visto. Nicholas “guerri” Nogueira, técnico da equipe, será seu substituto na competição.

Está não será a primeira vez que guerri completará para a FURIA em 2019. Durante a ESEA Global Challenge S31, o treinador substituiu Rinaldo “ableJ” Moda Júnior e ajudou os panteras a vencerem o torneio, superando os russos da Team Spirit na grande decisão da competição.

A FURIA terá dois confrontos no primeiro dia de jogos da cs_summit 5. A estreia dos panteras será contra os poloneses da Virtus.pro e logo depois eles encaram a G2. No segundo dia, os brasileiros enfrentam seus compatriotas da MIBR e no terceiro dia guerri e companhia duelam com a mousesports.

A cs_summit 5 acontecerá entre os dias 12 e 15 de dezembro na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. O torneio contará com uma premiação total de 150 mil dólares.