IEM Katowice: Com FalleN representando o Brasil, torneio chega aos playoffs

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
February 22, 2021

A IEM Katowice chegou às fases finais sem equipes brasileiras. No entanto, os torcedores brasileiros terão um grande representante nos playoffs: O capitão FalleN pela Team Liquid.

O torneio que começou com o MIBR e a Team One na fase de entrada, além da FURIA no evento principal, não foi positivo para os brasileiros. A Team One perdeu as duas primeiras partidas e logo foi eliminada, enquanto o MIBR caiu na partida decisiva.

Já a FURIA venceu na estreia, mas logo caiu para a NAVI e foi rebaixada para a chave dos perdedores. No último domingo (21), os brasileiros eliminaram a FaZe de coldzera porém no mesmo dia perderam para a Virtus.pro na partida que classificaria o vencedor aos playoffs.

Continue após a publicidade

Agora, FalleN é o único sobrevivente brasileiro nessa IEM Katowice. O jogador de 29 anos que ainda não venceu a competição, está na semifinal do torneio devido a boa campanha na fase de grupos.

Junto de NAF, ELiGE, Stewie2k e Grim, FalleN retornará aos servidores somente no próximo sábado (27). O adversário, inclusive, ainda não está decidido. A Team Liquid espera o vencedor do confronto entre Astralis e Virtus.pro, pelas quartas de final, que será realizado na sexta-feira (26).

Veja o calendário dos próximos confrontos pela IEM Katowice:

  • Quartas de final: NAVI x Gambit – Sexta-feira (26) às 11h.
  • Quartas de final: Astralis x Virtus.pro – Sexta-feira (26) às 14h30.
  • Semifinal: Team Spirit x Vencedor de NAVI/Gambit – Sábado (27) às 11h.
  • Semifinal: Team Liquid x Vencedor de Astralis/Virtus.pro – Sábado (27) às 14h30.
  • Final: Vencedor das semifinais – Domingo (28) às 11h.