CS:GO: Imperial contrata peacemaker e anuncia retorno de zqk

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
May 19, 2021

A Imperial Esports revelou novidades para seu elenco de CS:GO nesta quarta-feira (19). A equipe anunciou a contratação do treinador peacemaker, além do retorno de zqk. Assim, piriajr foi movido ao banco de reservas.

peacemaker assumirá a posição de treinador, que era de aDr – quem passa a ser o analista da equipe. Com 33 anos, Peacemaker não treina uma equipe formada por brasileiros desde 2016 quando atuou na Tempo Storm. Desde então, passou por equipes como Team Liquid, TYLOO e MAD Lions. Com a Liquid, foi vice-campeão do major ESL One Cologne 2016. A equipe foi derrotada pelos brasileiros da SK Gaming.

A Imperial anunciou também o retorno de zqk. No final de abrir, o jogador foi impedido de entrar no México e desfalcou a equipe na seletiva do cs_summit 8. O jogador retorna ao elenco na vaga de piriajr, que foi movido ao banco de reservass.

A escalação formada por zqk, f4stzin, ckzao, SHOOWTIME e fer irá para a Sérvia realizar “um rápido bootcamp”. A equipe irá se preparar na Europa para a IEM Summer, torneio que acontecerá no Velho Continente entre os dias 3 e 13 de março. 16 times estarão na briga pela premiação total de R$ 1,3 milhão.