CS:GO: Imperial e paiN não jogarão seletiva para a ESL Challenger Rotterdam

CS:GO: Imperial e paiN não jogarão seletiva para a ESL Challenger Rotterdam

Apesar de terem recebido convites diretos para a seletiva sul-americana da ESL Challenger Rotterdam de CS:GO, Imperial e paiN não participarão do qualificatório fechado do torneio. A informação foi revelada pela própria ESL e nenhum dos times se pronunciou a respeito da desistência.

“Tanto a paiN Gaming quanto a Imperial desistiram da classificatória fechada do SA, como tal, aumentaremos as vagas de qualify da segunda classificatória aberta de 1 para 3 para substituir essas equipes”.

Apesar de nenhum dos dois times ter se manifestado para falar sobre o assunto, é provável que as desistências tenham acontecido por conta de conflitos nos calendários das equipes. A Imperial está confirmada na disputa da FiReLEAGUE 2022: Global Finals, competição que acontecerá nas mesmas datas da ESL Challenger Rotterdam.

A seletiva sul-americana para a ESL Challenger Rotterdam 2022 acontece entre os dias 14 e 15 de setembro de forma online. Fluxo, O PLANO, FURIA Academy e Paquetá estão confirmados no qualificatório que distribuirá apenas uma vaga para o evento principal.

Veja também: Mais de 2 mil contas são banidas em última atualização do CS:GO