CS:GO: Com novos jogadores, Imperial anuncia elenco para 2021

CS:GO: Com novos jogadores, Imperial anuncia elenco para 2021

A Imperial já tem seu elenco para a temporada 2021. A organização anunciou na noite da última quinta-feira (14) sua line-up com a adição de piria, ckzao e f4stin, esse último vindo de empréstimo da Yeah.

Além das adições recente, também houve mudanças na comissão técnica. Antes treinador, adr passa a ser analista da equipe. Com sua saída da posição de coach, rkx, antigo Manager, passa comandar a Imperial.

A Imperial agora conta com seis jogadores. Isso pelo motivo de que fnx está cotado para participar do reality show ‘De Férias Com Ex”, como apurou o ge.

A estreia da equipe será na WESG LATAM no próximo dia 17. A Imperial também divulgou que f4stzin não poderá entre nos servidores e que Duken irá completar para a equipe.


Continue depois da publicidade

zqk, da Imperial, durante o minor americano da IEM Katowice. Foto: ESL

Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Com novos jogadores, Imperial anuncia elenco para 2021 - Mais Esports