CS:GO: Imperial negocia com JOTA para substituir fer, diz site

CS:GO: Imperial negocia com JOTA para substituir fer, diz site

Bicampeão mundial de CS:GO, Fernando “fer” não deve continuar na Imperial em 2023 e a organização já está mirando seu substituto. Jhonatan “JOTA“, atleta do MIBR, está em negociações com a equipe liderada por FalleN e deve ficar com a vaga da Dona Morte.

A contratação de JOTA ainda não foi finalizada pela Imperial, mas as negociações estão avançadas e a expectativa é que as parte cheguem a um final feliz em breve. Ainda não se sabe se fer optará por se aposentar após deixar a Imperial ou se ele seguirá no cenário competitivo. A informação é do portal Dust 2 Brasil.


Continue depois da publicidade

(Foto: ESL)

Fer faz parte da Imperial desde fevereiro, quando a organização anunciou a contratação do Last Dance. Pela equipe, a Dona Morte disputou dois Majors, o PGL Major Antwerp e o IEM Rio, além de ter participado de outras competições relevantes do cenário competitivo no decorrer do ano.

Já JOTA representa o MIBR desde outubro de 2021 e é considerado um dos principais nomes brasileiros do competitivo. O jogador de 24 anos já conquistou títulos como a CCT Central Europe Series #1 e a ECL S43 NA, além de ter participado do PGL Major Antwerp 2022.

Com a mudança no elenco, confira como ficará a escalação da Imperial para 2023:

  • Gabriel “FalleN” Toledo
  • Ricardo “boltz” Prass
  • Vinicius “VINI” Figueiredo
  • Marcelo “chelo” Cespedes
  • Jhonatan “JOTA” Willian

Veja também: Red Canids está de volta ao CS:GO


Continue depois da publicidade