Bicampeão mundial de CS:GO, Fernando “fer” não deve continuar na Imperial em 2023 e a organização já está mirando seu substituto. Jhonatan “JOTA“, atleta do MIBR, está em negociações com a equipe liderada por FalleN e deve ficar com a vaga da Dona Morte.
A contratação de JOTA ainda não foi finalizada pela Imperial, mas as negociações estão avançadas e a expectativa é que as parte cheguem a um final feliz em breve. Ainda não se sabe se fer optará por se aposentar após deixar a Imperial ou se ele seguirá no cenário competitivo. A informação é do portal Dust 2 Brasil.
Fer faz parte da Imperial desde fevereiro, quando a organização anunciou a contratação do Last Dance. Pela equipe, a Dona Morte disputou dois Majors, o PGL Major Antwerp e o IEM Rio, além de ter participado de outras competições relevantes do cenário competitivo no decorrer do ano.
Já JOTA representa o MIBR desde outubro de 2021 e é considerado um dos principais nomes brasileiros do competitivo. O jogador de 24 anos já conquistou títulos como a CCT Central Europe Series #1 e a ECL S43 NA, além de ter participado do PGL Major Antwerp 2022.
Com a mudança no elenco, confira como ficará a escalação da Imperial para 2023:
- Gabriel “FalleN” Toledo
- Ricardo “boltz” Prass
- Vinicius “VINI” Figueiredo
- Marcelo “chelo” Cespedes
- Jhonatan “JOTA” Willian
Veja também: Red Canids está de volta ao CS:GO