A Vivo Keyd está de volta ao CS:GO masculino. A organização anunciou através de suas redes sociais a contratação da line-up da Inflames, equipe composta pelos jogadores ex-Imperial eSports. A informação havia sido adiantada pelo Mais Esports no último dia 13 e foi confirmada nesta sexta-feira (21).
[CS:GO M]
Voltamos com tudo para o CS:GO com nossa nova line masculina. Nossa história no cenário é longa e promete! Legionários, deem boas-vindas aos novos Guerreiroszqk @caiozqk
SHOOWTiME @gushoowtime
dzt @dztfps
shz @shz4tw
RMN @RMNfps
KAOS @nicolaukaosEu #VivoKeyd! #GOVK pic.twitter.com/UaNFdInrDU
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) June 22, 2019
A agora Vivo Keyd vive um 2019 de altos e baixos. Com um excelente inicio de ano onde participou do minor na Polônia e da WESG na China, a equipe não conseguiu manter o bom desempenho e viu os resultados decaírem. Após a saída da Imperial, o quinteto passou a usar a tag Inflames e participou do qualificatório fechado do minor de Berlim e de duas Ligas Pro, não conseguindo conquistar seus objetivos em nenhum dos campeonatos.
Mesmo sem títulos em 2019, a Vivo Keyd garantiu uma das seis vagas para a Gamers Club Masters III, uma das principais competições presenciais do Brasil. A equipe inclusive utilizará a camisa da nova organização pela primeira vez no torneio, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de junho em Sorocaba, São Paulo.
Confira como ficou a line-up da Vivo Keyd:
- Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
- Ramon “RMN” Toledo
- Caio “zqk” Fonseca
- Bruno “shz” Martinelli
- Denis “dzt” Fischer
- Matheus “Kaos” Nicolau (coach)