CS:GO: Isurus conquista classificação à BLAST Premier Showdown

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 9, 2020

A Isurus é mais uma equipe com jogadores da América Latina que irá disputar a BLAST Premier: Fall Showdown. A equipe argentina venceu a 9z no último domingo (8) na decisão da FiReLEAGUE Latin Power e conquistou a vaga na competição, que irá ser disputada na Europa.

Isurus
Noktse, capitão da Isurus. Foto: CLUTCH

Os ‘Tiburones’ disputaram quatro partidas até conquistar a vaga na competição internacional. No primeiro desafio, a Isurus venceu facilmente a Loto Gaming por 16-1, mas depois perdeu para a 9z por 16-10.

Continue após a publicidade

Com a derrota, os hermanos foram à lower bracket e uma vitória contr a a STMN Esports por 2-0 colocou a equipe frente a 9z novamente na decisão. Na final, Noktse e companhia venceram a equipe que conta com os brasileiros bit e zakk por 2-1 e conquistaram a vaga na BLAST Premier: Fall Showdown.

A Isurus será a terceira equipe com jogadores da América do Sul que irá disputar a competição. Além dos argentinos, as consagradas equipes da FURIA e MIBR também estarão presentes na disputa por uma vaga na final da BLAST Premier: Fall.

A BLAST Premier: Fall Showdown será disputada entre os dias 23 e 29 de novembro, de forma online, mas nos servidores europeus. Ao todo, 16 equipes disputarão uma premiação total de US$ 150 mil e uma vaga nas finais da competição.

Veja também: CS:GO: Argentino vence clutch com no scope incrível, e narrador vai à loucura

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!