Em meio a diversos rumores sobre o futuro de coldzera, o CEO da FURIA Jaime Pádua descartou que o jogador não irá se juntar à kscerato e companhia. Jaime afirmou que a escalação da FURIA terá drop, da escalação Academy, no time principal.
“O coldzera é um ídolo do CS mundial e seria muito legal ter ele na FURIA um dia. Porém, isso não será possível no momento por questões diversas. Enquanto isso, estamos felizes em apoiar o drop no time principal e permanecemos alertas para possíveis mudanças”, escreveu.
Jaime também disse que “montar uma line de esports não é igual no elifoot” – jogo onde é possível atuar como manager e contratar jogadores de futebol.
O @coldzera é um ídolo do CS mundial e seria muito legal ter ele na @FURIA um dia. Porém, isso não será possível no momento por questões diversas.
Enquanto isso, estamos felizes em apoiar o @dropcsgo_ no time principal e permanecemos alertas para possíveis mudanças. Confia! 🇧🇷
— Jaime Padua (@jaimepadua) September 6, 2021
André Akkari, sócio da FURIA, revelou que houve conversas entre FURIA e coldzera mas a contratação não aconteceu “porque são muitas variáveis”.
“O coldzera foi muito simpático e responsável ao conversar conosco da FURIA sobre possibilidades. Infelizmente não rolou porque são muitas as variáveis para coisas assim darem certo. Valores, contratos, e etc. Nunca se sabe o futuro, mas no momento desejamos toda sorte do mundo para ele”, disse Akkari.
O @coldzera foi muito simpático e responsável ao conversar conosco da @FURIA sobre possibilidades. Infelizmente não rolou pq são muitas as variáveis p coisas assim darem certo, valores, contratos, e etc. Nunca se sabe o futuro mas no momento desejamos toda sorte do mundo p ele!
— andre akkari (@aakkari) September 6, 2021
No podcast 4FITCAST, coldzera disse que será anunciado no novo time ainda nesta semana e que jogará o próximo major, ou seja, entrará em um time está perto de avançar ao grande torneio. O terceiro RMR, que definirá os participantes do major, acontecerá entre o fim de setembro e início de outubro.
Com 26 anos, coldzera está sem equipe desde junho. O brasileiro escolhido duas vezes melhor jogador do mundo de CS:GO atuava pela FaZe Clan desde setembro de 2019, mas foi movido para o banco em 2021. Com a organização europeia, foi campeão da BLAST Pro Series: Copenhagen.