CS:GO: kNg afirma que 00Nation terá mudança na line

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 23, 2021

A 00Nation irá passar por mudança na escalação para 2022, de acordo com kNg. O capitão da equipe respondeu a pergunta de um torcedor e afirmou que a equipe terá mudança na line. kNg também revelou que a 00Nation desistiu de participar de alguns torneios a fim de se preparar para o próximo ano.

kNg afirma que 00Nation passará por mudança (Imagem: Reprodução)

A 00Nation tinha vaga garantida na quarta temporada da Funspark ULTI 2021, que começou na última segunda-feira (22), por conta do desempenho na última edição, mas a equipe não disputará o torneio. kNg revelou que os brasileiros também desistiram de disputar a Malta Vibes, visando a preparação para 2022.

Continue após a publicidade
kNg fala sobre a 00Nation abrir mão de torneios em 2021 (Imagem: Reprodução)

O capitão da equipe acredita que a 00Nation “pode ser um time de alto nível”, mas que o elenco “precisa ser lapidado nos detalhes”. kNg também afirmou que está trabalhando com a organização para formar uma comissão técnica para 2022, embora já tenha uma equipe de analistas junto dos jogadores.

kNg comenta as expectativas sobre o time para 2022 (Imagem: Reprodução)

A última mudança na escalação da 00Nation aconteceu em outubro, quando HEN1 e LUCAS1 foram movidos ao banco e a organização contratou fer. Com o bicampeão de major, a equipe disputou quatro torneios e o melhor resultado foi a semifinal da ESEA Cash Cup. Por ora, a 00Nation não tem mais torneios agendados para esse ano.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!