CS:GO: kNg revela que está no banco do MIBR; jogador seguirá projeto com cogu

CS:GO: kNg revela que está no banco do MIBR; jogador seguirá projeto com cogu

O elenco do MIBR segue se desmanchando. Capitão da equipe, kNg publicou uma nota no qual revela que pediu para ir ao banco do MIBR e que estará junto do projeto com cogu, LUCAS1 e HEN1.

Em um texto longo, kNg contou um pouco de sua trajetório e também teceu críticas à diretoria da organização. “Encontrei uma equipe com problemas internos e externos”, disse. O capitão também comentou as neogiciações frustradas: “Posso afirmar que o problema jamais foi financeiro, a falta de diálogo e interesse levaram ao desfecho que não queríamos”.

O jogador, de certa forma, também criticou o desmanche da equipe em setembro, quando TACO, fer e dead foram demitidos. O ex-capitão do MIBR disse que foi contratado para uma função e estava exercendo outra completamente diferente.

“Depois da saída das lendas do CS:GO brasileiro como FalleN, Fer, TACO e dead, que foram os principais personagens que abriram as portas do CSGO nacional, assumi o difícil compromisso de liderar e reconstruir essa tag pesada do MIBR”, falou.

Na sequência o jogador continua: “Assumi muitas responsabilidades sendo o líder do time. Construí uma equipe de suporte para apoiar o time e me ajudar na minha nova função como capitão. Eu fui contratado para uma função, assumi uma nova e mais difícil e executei da melhor maneira possível”, disse.


Continue depois da publicidade

kNg, ex-jogador da MIBR. Foto: HLTV

No final do texto, kNg revelou que seguirá com seus ex-companheiros de equipe, juntamente com HEN1, que acabou de ser confirmado que está no banco da FURIA, em um novo projeto e em uma nova organização.

Veja também: CS:GO: HEN1 vai ao banco da FURIA enquanto busca “opções junto de seu irmão”


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: kNg revela que está no banco do MIBR; jogador seguirá projeto com cogu - Mais Esports