Na noite da última segunda-feira (22), kNg foi à stream de Gaules comentar a polêmica em torno da partida entre MIBR e Chaos. O brasileiro falou dos esforços que faz diariamente como jogador profissional para disputar o major e citou o nascimento de sua filha.
“A gente troca de país e para muitos isso é uma maravilha. Falando por mim, eu amo o Brasil e estou aqui [Estados Unidos] jogando o qualifier do major sem saber se vou ver o nascimento da minha filha. Eu estou aqui dando o meu máximo pelo sonho da minha mãe, pelo sonho da minha mulher, então nós não queremos ser injustiçados”, desabafou.
Você pode conferir outros trechos do papo entre Gaules, Dead e kNg com participação de fnx no vídeo da transmissão.
A MIBR enfrentou a Chaos pela abertura da CS_summit, torneio que dará pontos para o ranking classificatório ao ESL One Rio Major. Durante a MD3, o jogador Leaf se tornou alvo de suspeitas de cheats devido algumas jogadas. Com a derrota, a MIBR foi rebaixada à lower e não pode mais perder se não será eliminada da competição e as chances de ir ao major serão pequenas.
O capitão brasileiro FalleN deu sua opinião no Twitter sobre o caso e classificou as jogadas como suspeitas, mas pediu cautela na situação. Dead, manager da MIBR, também comentou o caso.
Confira os clipes nos links abaixo: