CS:GO: Rumo à Flashpoint, kNg lembra vice na edição passada: “Derrota ainda entalada”

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 5, 2020

Depois da campanha na BLAST que chegou ao fim sem a classificação para a próxima edição do torneio, mesmo com boa performance, a MIBR disputará a segunda temporada da Flashpoint. No Instagram, kNg lembrou da amarga derrota na edição inicial da competição.

“Próxima parada, Flashpoint. Aquela derrota na temporada passada ainda está entalada, vamos para cima”, disse o jogador. Na foto, kNg está junto de seus companheiros de equipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Próxima parada, flashpoint. Aquela derrota na temporada passada ainda tá entalada, vamos pra cima. #somosmibr

Uma publicação compartilhada por Vito Giuseppe (@kngvito) em

Na primeira temporada, a MIBR chegou à final da Flashpoint. Na decisão contra a MAD Lions, os brasileiros abriram 1-0 na série mas viram a MAD Lions empatar o confronto. No mapa decisivo, Train, a MIBR abriu 12×1 no placar, porém não foi capaz de fechar o mapa e os dinamarqueses venceram por 16×13. Assim, FalleN e companhia amargaram o vice-campeonato.

Agora reformulada, a MIBR tenta vencer seu primeiro grande título desde agosto de 2018. Na BLAST Premier Fall, a equipe venceu somente uma das três partidas disputadas mas animou a torcida com o bom desempenho.

Na segunda temporada da Flashpoint, estarão presentes as seguintes equipes: Cloud9, c0ntact Gaming, Dignitas, Team Envy, Gen.G, MAD Lions, BIG, Fnatic, OG, Virtus.pro e Forze, além da MIBR. Os 12 times ainda serão divididos em 3 grupos. O campeonato será disputado entre os dias 10 de novembro e 6 de dezembro.

kNg MIBR
kNg junto do elenco da MIBR rumo à segunda temporada da FLASHPOINT (Foto: kNg/Reprodução)