CS:GO: kNg vê “grande evolução” na MIBR

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 21, 2020

Apesar da derrota para a BIG, a segunda na Flashpoint, a MIBR mostrou um desempenho melhor do que na estreia na competição contra o mesmo adversário. Capitão da MIBR, kNg também viu a melhoria e uma “grande evolução” na equipe.

kng
kNg, capitão da MIBR. Foto: HLTV

Depois do término da série contra os alemãs da BIG, kNg foi ao Twitter fazer breves comentários a respeito da partida que acabara de disputar. O líder da MIBR gostou da apresentação da equipe e disse estar “muito orgulhoso do time”.

Continue após a publicidade

A evolução é visível. Na estreia contra a mesma BIG, os brasileiros foram atropelados em dois mapas e após o jogo, cogu disse que nada deu certo e que a equipe parecia estar em outra sintonia. O treinador também afirmou que na ocasião estar treinando para isso não mais acontecer.

A atuação deste sábado mostra isso. Contra o mesmo adversário, a MIBR se mostrou muito mais competitiva e kNg disse que “faltou detalhes para fechar o jogo”. O capitão ainda relembrou, indiretamente, os casos de problemas de saúde na equipe e os treinos que ficaram prejudicados. “Semana foi difícil demais: nem treinamos praticamente”, disse kNg.

Veja também: CS:GO: TACO diz que “circunstâncias de 2020 me fizeram não ter vontade de jogar CS”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!