CS:GO: kNg fala em “não baixar a cabeça para o hate”

CS:GO
De:Bruno Martins-
August 27, 2020

A MIBR vem de uma série de resultados ruins em sua passagens pela Europa. Com isso, a torcida começou a pegar no pé dos jogadores da equipe e kNg, jogador da MIBR, veio a público afirmar que não irá “baixar a cabeça”.

Na publicação no seu Twitter, kNg disse que “não vamos baixar a cabeça pra esse hate”, se referindo às críticas da torcida. O jogador continuou: “Nossa resposta deve ser dentro do server. Obrigado a torcida”, finalizou.

O atleta publicou pela primeira vez em seu perfil no Twitter desde a última segunda-feira (24), um dia antes da derrota para a Wisla Krakow.

Outro jogador da MIBR também falou após a derrota. Também na rede social, trk sentiu seu mal desempenho durante a Inferno. “Só fiz m…. nessa inferno. Temos outro jogo daqui a pouco”.

Após a derrota para a forZe por 2-0 na manhã desta quinta-feira (27), a MIBR volta a jogar ainda hoje pela Malta Vibes. Os brasileiros enfrentam o vencedor de HellRaisers e Gambit Youngsters às 15h. Também no dia de hoje, FalleN e companhia venceram a própria HellRaisers por 16-10 na estreia da competição.

kng mibr
kNg durante a DreamHack Anaheim. (Foto: HLTV)

Veja também: CS:GO: Jogador vence clutch enquanto cai do mapa na Vertigo