Land1n não é mais jogador da paiN Gaming. O AWPER oficializou sua saída nessa quarta-feira (9) após estar desde julho no banco de reservas por não conseguir tirar o visto americano, o que era um problema para a paiN que já visava ir aos Estados Unidos. A segunda passagem de land1n pela equipe foi recheada de títulos.
Salve aliados, venho aqui anunciar a minha despedida dessa organização maravilhosa em que trabalhei por anos, foram experiências inimagináveis na @paingamingbr e eu sou muito grato por todo esse tempo juntos, podem contar comigo sempre!
Só boas memorias since 2017! <3
Obrigado! pic.twitter.com/eravATDRt2— Paulo Felipe (@land1ncs) September 9, 2020
Land1n já havia defendido a paiN em 2017 por quatro meses e voltou à organização em fevereiro de 2019 e foi titular até julho de 2020. Nesse período de mais de um ano, venceu três edições da Gamers Club Masters, a BGC 2019, a primeira temporada da LA League e a primeira temporada do CLUTCH.
O último torneio que o AWPER atuou pela paiN foi o Gamers Club Redragon Challenge. A equipe caiu para a BOOM na final da Lower Bracket e ficou na terceira colocação.
Saffee foi o escolhido para defender a paiN. A equipe chegou nos Estados Unidos na última semana e começará a atuar no cenário norte-americano.