CS:GO: Em live, cogu se diz menosprezado em negociação de renovação, e Gaules faz duras críticas à diretoria do MIBR

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 6, 2021

O MIBR anunciou as saídas de cogu, leo_drk, v$m e LUCAS1 na tarde desta terça-feira (6). Momentos depois do anúncio, Fly e cogu falaram sobre as negociações frustradas de renovação em live com o Gaules.

MIBR cogu
cogu se sentiu menosprezado pela diretoria do MIBR. Foto: Reprodução

Primeiramente, Fly, CEO da Gamers Club, entrou para falar sobre as negociações do próximo elenco do MIBR. Segundo Fly, os novos jogadores serão todos brasileiros. O mandatário continuou: “O escritório do MIBR fica em Los Angeles e os jogadores vão treinar lá. Como o custo de vida é alto, foi um dos pontos que os jogadores trouxeram. Cada um vai ser responsável pela sua moradia, de fato, isso é uma verdade”, disse.

Continue após a publicidade

Cogu entrou ao vivo para comentar o caso. O treinador foi muito enfático sobre as negociações e criticou a cúpula da organização, representada por lurppis, General Manager e Ari Segal, CEO da organização. Cogu se sentiu não prestigiado pela organização. “Essa negociação, do começo ao fim, os caras me trataram como lixo”, disse cogu.

fly
Fly, um dos fundadores e CEO da Gamers Club, falou sobre a renegociação com a equipe. Foto: Reprodução

Na sequência, Fly entrou na call junto com cogu e o debate começou. O ex-treinador do MIBR confrontou Fly: “Se você for homem, você fala. A sensação que eu tenho, é que vocês já estavam fechados com a próxima line, vocês não queriam renovar com a gente. O Tomi não queria fechar com a gente”. Fly rebateu, disse que nada havia sido fechado com outro elenco.

O ex-treinador da MIBR continuou fazendo criticas em direção a lurppis. “Ele estava jogando um campeonato nas antigas com o irmão. Eles estavam jogando contra um time que tinha um cara na cadeira de rodas. No meio da partida, eles digitaram no chat: ‘Não vou perder o jogo para esse aleijado’. Esse cara não presta”, disparou.

Crítico à diretoria do MIBR, Gaules não se furtou de disparar contra a cúpula da organização. “O que está errado desde o primeiro dia do MIBR são as pessoas que estão por trás e que estão lá sossegada. Enquanto isso não mudar, e espero que seja o Fly que mude isso, coisas como essa vão continuar acontecendo”, disse.

Antes, na própria live, Gaules já havia se manifestado efusivamente contra à diretoria do MIBR: “Ari e lurppis são dois safados. Não sabem o que estão fazendo. Não representam a história, a moral e os valores deste clube”, disse.

gaules
Gaules fez críticas à diretoria do MIBR. Foto: Tuiki Borges