Mais uma mudança acontece na equipe da MIBR e a equipe passa a não ser mais 100% brasileira. Os rumores se confirmaram e a organização anunciou na noite desta quarta-feira (11) o argentino Ignacio “meyern” Meyer que estava atuando pela Sharks e entrará no lugar de Lucas “LUCAS1” Teles. O jogador de 17 anos é uma promessa do Counter-Strike latino-americano.
Apesar da pouca idade, meyern atua profissionalmente desde 2017 quando começou na Keymotion. O jogador também passou por Furious, Malvinas Gaming, a conhecida Isurus e antes de ser confirmado pela MIBR, jogava pela Sharks.
O argentino deve fazer sua estreia pela nova equipe no próximo compromisso da MIBR, a cs_summit 5.
MUDANÇAS CONSTANTES
O atleta entra na vaga deixada por LUCAS1 que estava na MIBR desde junho de 2019. Essa, aliás, não é nem a primeira, nem a segunda troca de escalação da organização esse ano. Mudanças são sempre feitas quando a equipe não atinge o patamar que almeja.
O ano começou com a transferência de João “felps” Vasconcellos. O jogador adquirido junto à INTZ e Tarik “tarik” Celik foi para o banco e depois para a NRG, atual Evil Geniuses. Na sequência, foi a vez do próprio felps deixar a organização para a entrada de LUCAS1.
Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, Marcelo “coldzera” David também saiu da MIBR: o jogador pediu para sair da equipe, uma vez que não estava satisfeito e para o seu lugar o awper Vito “kNg” Giuseppe foi contratado.